JOB DESCRIPTION
A área da qualidade é responsável por apoiar nossos clientes e lojistas de maneira objetiva e acolhedora que possa transmitir segurança e resolução nas tratativas de reclamações em diversos níveis de criticidade.
Antes de se inscrever, confira se as condições da vaga estão dentro do que você busca!
Buscamos profissionais para atuar como analistas na linha de frente das tratativas.
1. Remuneração: R$1.260,54;
2. Local de trabalho : Alphaville;
3. Escala : 5x2 - Folgas alternadas na semana e no final de semana;
4. Horários disponíveis : Manhã / Tarde / Noite - 6h20/dia (a maioria das nossas vagas são para o período da tarde, mas se você possui apenas disponibilidade manhã, mesmo assim complete todo o processo aqui com a gente);
5. Modelo de Trabalho: Atuação Híbrida. Sendo 3x por mês presencial em Alphaville.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Como Analista de Qualidade seus desafios serão:
6. Atendimento SAC apoiando lojistas (gerentes e vendedores), esclarecendo dúvidas referente ao atendimento prestado e assumindo ligações com nível de criticidade baixa, média e alta;
7. Atuar nos processos de reclamações dos clientes, analisando o ocorrido e apresentando soluções para minimizar a insatisfação;
8. Analise e tratativa de solicitações pelo portal SAC;
9. Realizar pesquisa de satisfação dos atendimentos prestados.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
O que esperamos de você:
10. Ensino Médio completo;
11. Maior de 18 anos;
12. Experiência com atendimento ao cliente por telefone e canais SAC.
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos:
13. Assistência Médica e Odontológica;
14. Auxílio Creche (Filhos até 5 anos de idade);
15. Convênio com farmácia;
16. PLR - Atrelado a metas;
17. Parceria para curso de Idiomas;
18. Incentivo Educacional para cursos de Graduação/Pós-graduação/MBA;
19. Vale-refeição ou Alimentação (R$22,44 /dia;
20. Vale-transporte ou Combustível;
21. Clube de Vantagens oferecido pelos parceiro;
22. Auxilio Home Office.
Sobre o processo:
23. Todas as etapas do processo seletivo serão de forma digital (cadastro, testes e entrevistas);
24. Mantenha todas as informações cadastrais atualizadas, quanto mais informações tivermos de você, mais rápido te ajudaremos a encontrar a oportunidade perfeita aqui na CDF;
25. Fique atento aos seus E-mails e WhatsApp (ative a opção na plataforma).
SOBRE A CDF
Somos a maior provedora de suporte tecnológico premium (PTS) do Brasil. Presente no mercado desde 2007, oferecemos soluções de assistência para atender as necessidades de consumidores e parceiros comerciais, através de uma central de especialistas para suporte remoto e uma rede de técnicos para atendimento presencial.
Nosso propósito é facilitar a vida das pessoas!!
Em nossa Cultura valorizamos:
26. Aprendizagem : Somos humildes e aprendemos constantemente.
27. Empatia : Somos centrados em pessoas
28. Perspicácia : Somos atentos ao contexto e às oportunidades.
29. Determinação : Sabemos e planejamos onde queremos chegar
30. Simplicidade : Somos descomplicados
31. Inovação : Somos provocadores do novo
Di ver si da de : Acreditamos que a diversidade contribui com diferentes visões de mundo e enriquece o trabalho. Temos o compromisso de promover um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor, com base no respeito e valorização das diferenças. Todas as nossas vagas são trabalhadas com base nesse princípio.
Se você se identifica com a nossa cultura e como profissional se encanta por atuar em ambiente de muitas realizações e fortemente orientado aos clientes, queremos te conhecer!
O QUE OFERECEMOS:
Aqui você encontrará um ambiente dinâmico, completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita muito aprendizado e crescimento.
E quais são os benefícios? (exceto para vagas temporárias, aprendizes e estagiários).
32. Assistência Médica e Odontológica
33. Auxílio Creche (Filhos até 5 anos de idade)
34. Convênio com farmácia
35. Seguro de vida
36. Participação de Lucros (PLR) - atrelado as metas
37. Parceria para curso de Idiomas
38. Incentivo Educacional com patrocino de 100% cursos de Graduação /Pós-graduação / MBA
39. Vale-refeição ou Alimentação
40. Vale Transporte ou combustível
41. Clube de Vantagens oferecido pelos parceiros
42. Programa de orientação jurídica, psicológica e financeira.
43. Home office