Requisitos de Experiência:
* Ampla experiência em tecnologias de telefonia IP, preferencialmente em soluções da Alcatel, PABX Omni PCX Enterprise;
* Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas;
* Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VoIP, Asterisk;
* Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas;
* Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação.
Requisitos de Certificação:
* Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (serão aceitas CCNA Voice ou equivalente);
* Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk;
* Certificação VoIP Professional para expertise em tecnologia VoIP;
* Certificação SIP School Certified Associate para proficiência em SIP.
Idiomas:
* Inglês Básico Obrigatório;
* Inglês Intermediário será um diferencial.
Outros Requisitos:
* Disponibilidade para viagens, sobreavisos e plantões;
* Carteira de habilitação categoria B será diferencial.
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Restaurante na empresa;
* Estacionamento;
* Assistência Médica 50%;
* Assistência Odontológica 50%;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Convênio Totalpass.
#J-18808-Ljbffr