Irá atuar como **ATENDENTE DE SAC**
Reportando-se ao Supervisor de Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) atende clientes informando-lhes sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito, valor e prazo do conserto, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões.
Diariamente atende clientes através de ligações telefônicas ou pessoalmente informando-lhes sobre as condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito, valor e prazo do conserto ou prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões, etc.
Acessa o sistema informatizado da empresa para visualizar o andamento do processo e atualiza a informação para o cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.928,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- 2 anos Telemarketing (obrigatório)
- SAC (Atendimento ao cliente) (preferencial)
Local do trabalho: Um local