Responsabilidades e atribuições: Gestão de pessoas escala, programação de férias, admissão, demissão, ausências, afastamentos; conduzir processo seletivo interno e externo; Garantir o cumprimento do código de conduta e ética da empresa; Recebimento de mercadorias e controle de estoque; atendimento de auditoria; Propor melhorias em processos; Zelar pelo cumprimento das rotinas administrativas e gestão de pessoas, entre outras atividades. Garantir a melhor experiência para o cliente em loja; Dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; Garantir a adequada organização da loja, estoque, reposição de produtos, disponibilidade de itens para o preparo de degustação e experimentação dos produtos; Promover ações para a divulgação dos produtos e venda; Desenvolver e qualificar a equipe, atuando no treinamento e feedback; Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Polishop Comércio de produtos de utilidades em geral. Ramo: Comércio Varejista (EG)