Description
Responsible for daily order management of customer orders,, support for salesteam.
Communication between external and internal customers. This management includes working closely with the logistics, planning, tax and financial department to ensure that all orders are processed, released, scheduled and shipped, following the local and global procedures established in the area, considering all the customer's particularities.
The support includes Mercosur Market's replacement channels. (Brazil, Uruguay, Paraguay and Argentina)
**Qualifications**:
Desirable graduation in Business Administration, Marketing, Logistics or Comex.
SAP SD module system
Advanced Excel
Problems solution
Tax knowledge
Office 365 Package
Advanced English and Spanish
Export process
A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2021, a Continental gerou vendas de € 33,8 bilhões e emprega atualmente mais de 190 mil pessoas em 58 países e mercados. Em 8 de outubro de 2021, celebrou-se o aniversário de 150 anos da empresa.Com seu portfólio premium da divisão de carros, caminhões, ônibus, veículos de duas rodas e pneus especiais, o setor Tires do grupo proporciona soluções inovadoras na área da tecnologia de pneus. Os produtos e serviços inteligentes relacionados a pneus e a promoção da sustentabilidade completam o portfólio de produtos. Para os revendedores especializados e gerentes de frotas, o setor Tires oferece sistemas digitais de monitoramento e gerenciamento de pneus, além de outros serviços, com o objetivo de garantir o funcionamento das frotas e aumentar sua eficiência. Com os pneus fornecidos, a Continental faz uma contribuição significativa para a mobilidade segura, eficiente e ecológica.