Workplace: São Paulo - SP
A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo deprivate equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 194 lojas e estamos presentes em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 4.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).
Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Responsabilidades:
* Realização de Pagamentos Diários;
* Baixas e conciliações bancárias;
* Garantir que todos pagamentos sejam realizados com qualidade conforme acordos com os parceiros da CIA.
* Atender Chamados e dar suporte para lojas.
Requisitos:
* Formação superior ou cursando em Administração, Finanças ou correlatas;
* Conhecimentos em sistemas ERP, (Protheus) é um diferencial;
* Conhecimento em Excel;
* Usuário Bank line (Santander, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil) para baixas e conciliações bancárias;
* Conhecimento em CNAB remessas e retornos de arquivos e DDA.
Modelo de trabalho: atualmente Híbrido 3 dias presencial.
Venha crescer junto com a gente!
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA-CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
#J-18808-Ljbffr