Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências.
Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo.
Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.Não foi aprovade?
Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo.
Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.Responsabilidades e atribuiçõesElaboração do planejamento estratégico das campanhas de Mídia Off-line junto ao Supervisor;Levantamento de oportunidades de mídia no mercado e negociação ;Garantir que todas as compras cumpram o plano de mídia e as especificações de compra;Atender as solicitações do cliente, coletar dados e informações sobre classificações / programação / desempenho / segurança da marcaUtilize das ferramentas de pesquisa (TGI, MW, Planview, Monitor.
Ibope e outros institudos)Comunicar o plano / diretrizes aprovadas para a implementação da compra ao time.Responsável por guiar e passar todas as informações de faturamento junto à equipe.Utilização dos softwares de mídia (VBS Mídia)Requisitos e qualificaçõesVivência anterior em agência de publicidadeExperiência em mídia off-lineDisponibilidade para trabalhar 4x por semana presencial no clienteInformações adicionaisNossos benefícios:Assistência médica – SulAméricaAssistência Odontologia – SulAméricaVTVR ou VAPrograma de Apoio ao Empregado (PAE)*O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira.
É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.Convênios com restaurantes locais;Massagem e manicure, instaladas na nossa agênciaAcademia de ginástica gratuita instalada na agênciaDay Off de aniversárioParcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentesAuxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria)Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias)Licença PET (2 dias)Se você se identificou com nosso perfil e requisitos acima, candidate-se!
Venha fazer parte do nosso time .Etapas do processoEtapa 1: Cadastro1CadastroEtapa 2: Triagem2TriagemEtapa 3: Abordagem3AbordagemEtapa 4: Entrevista4EntrevistaEtapa 5: Proposta5PropostaEtapa 6: Contratação6ContrataçãoConheça um pouco sobre a nossa HistóriaA Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente.
Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos.
Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo.
Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos.
dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.