Atividades e Responsabilidades:
Apoiar no suporte técnico e administrativo abrangente às diversas atividades da área, incluindo interações com público interno e externo.
Funcionalidades:
* Realizar conferência, cadastro, organização, arquivamento e recuperação de documentos e dados relacionados à governança, gestão econômica e gestão da informação;
* Elaborar apresentações;
* Preencher e elaborar planilha de dados e relatórios técnicos-administrativos;
* Acompanhar indicadores utilizados no processo de gestão e tomada de decisão;
* Participar de reuniões internas e com áreas de interface/ clientes contribuindo também na elaboração de atas de reunião quando necessário além de acompanhar planos de ação oriundos destas reuniões;
* Auxiliar na gestão da carteira de projetos das áreas clientes utilizando ferramentas e padrões Vale.
Parâmetros Importantes:
* Responsabilidade;
* Tecnologia; Informação;
* Gestão Adminstrativa.
Serviços Oferecidos:
* Suporte Técnico;
* Administração de Projetos.