Job description
Irá planejar e supervisionar todas as atividades de um projeto, bem como prospectar novos negócios.
Main responsibilities
1. Administrar os recursos internos e terceiros para execução dos projetos;
2. Assegurar que todos os projetos sejam entregues no prazo e dentro do orçamento e escopo previstos;
3. Desenvolver o escopo e os objetivos do projeto;
4. Medir o desempenho do projeto utilizando sistemas, ferramentas e técnicas adequadas;
5. Estabelecer relações com os clientes;
6. Realizar aprovação de projetos junto aos clientes;
7. Elaborar propostas comerciais, apresentando produtos e/ou serviços adequados;
8. Prospectar novos negócios;
9. Responsável pelo faturamento dos serviços.
Requirements and skills
1. Formação em engenharia elétrica ou engenharia civil;
2. Conhecimento em leitura de projetos elétricos;
3. Informática intermediária;
4. Prática com MS Project;
5. Inglês fluente (escrita e oratória) será um diferencial;
6. MBA em gestão de projetos concluído ou cursando será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr