Acolher a necessidade do associado e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar insights a partir de dados do associado e sugerir as melhores soluções financeiras.Responsabilidades e atribuições A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados de Agronegócio (AGRO), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico da segmentação em que atua;Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas e participar de eventos, visando o aumento do quadro social (Foco em AGRO).Requisitos e qualificações Ensino superior concluído ou em andamento em Administração de Empresas, Agronomia, Zootecnia, Veterinária, Economia e áreas afins;A certificação CPA 10 ou CPA 20 é obrigatória.Etapas do processo Etapa 4: Contratação#J-18808-Ljbffr