VAGA ABERTA – Atendimento ao Cliente | Seven Content
Modalidade: Home Office
Salário Inicial: R$2.000,00 + R$150,00 Ajuda de Custo para Internet
Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e resiliente, que saiba lidar com clientes e equipe, gerenciar tarefas e manter tudo fluindo com organização e eficiência.
Suas principais responsabilidades serão:
1. Atendimento ao cliente;
2. Condução de reuniões com clientes;
3. Criar e gerenciar cronogramas de tarefas;
4. Estabelecer contato constante com a equipe técnica da agência;
5. Controle da equipe de gestão de tráfego;
6. Monitorar postagens e garantir que sigam o cronograma das redes sociais;
7. Monitorar e avaliar a satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva;
8. Identificar oportunidades para oferecer novos produtos/serviços e garantir a renovação de contratos.
Habilidades necessárias:
1. Experiência com atendimento ao cliente;
2. Habilidade com Capcut e Canva para ajustes e revisões simples de conteúdo;
3. Organização e gestão de tarefas utilizando ClickUp e Notion;
4. Boa comunicação verbal e escrita.
Objetivos da posição:
1. Fortalecer o engajamento e o encantamento do cliente com a agência;
2. Melhorar as boas práticas do setor para redução de churn;
3. Trabalhar a fidelização e retenção dos clientes;
4. Otimizar processos e identificar melhorias para aumentar a produtividade e experiência do cliente.
Somos uma agência especializada em marketing digital, criação de conteúdo e performance. Criamos estratégias personalizadas para marcas que querem crescer, se destacar e vender mais todos os dias.
Saiba mais sobre a gente:
Curtiu a vaga? Envie seu currículo para seven@sevencontent.com com o assunto "Vaga Atendimento - Seven Content".
#J-18808-Ljbffr