Em um ambiente tão dinâmico quanto o do mercado de crédito consignado, estabelecer estratégias assertivas para dar a melhor oferta de renegociação para cada cliente é um diferencial competitivo significativo.
O analista de políticas de cobrança deverá traçar essa estratégia para os clientes inadimplentes do crédito consignado, desde a seleção de público bem como no desenho da melhor oferta e jornada que este cliente terá nos canais de relacionamento com o banco.
Manter a saúde financeira do cliente e otimizar os resultados de Recuperação para o banco exigem visão sistêmica, capacidade analítica e de comunicação, bem como poder de negociação e criação de parcerias constantes.
Buscamos prioritariamente pessoas negras (pretas e pardas), pois acreditamos que a diversidade do nosso time é fundamental para construirmos soluções para todos os nossos clientes.
- Definir segmentação de público e melhor oferta para os clientes
- Analisar tendências e concentração da inadimplência para projeções de ação
- Atuar junto à Gestão de Escritórios de Cobrança, fazendo parcerias e acompanhamento de performance
- Desenvolver projetos com modernização de plataformas
- Idioma: Inglês - Intermediário (desejável)
- Tecnologia: SAS, Access, Excel, Powerpoint, SQL
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
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vemproItaú