Job description Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing digital em diversas plataformas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram, entre outras. Conhecimento em ferramentas de análise e monitoramento, como Google Analytics, Google Ads e Facebook Business Manager. Gerenciar e otimizar anúncios em marketplaces. Analisar métricas e resultados das campanhas, gerando insights e relatórios de desempenho. Desenvolver estratégias de SEO e SEM para melhorar o posicionamento orgânico e pago nos motores de busca. Criar e gerenciar conteúdo para e-commerce, garantindo descrições otimizadas e atrativas dos produtos. Colaborar com as equipes de design e desenvolvimento para criação de landing pages e materiais promocionais. Acompanhar tendências do mercado digital e aplicar as melhores práticas na estratégia da empresa. Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital. Realizar análise de dados e métricas para otimização de campanhas. Criar conteúdo para redes sociais e campanhas online. Main responsibilities Proatividade e autonomia para gerenciar projetos de maneira independente. Capacidade de organização e priorização em ambiente dinâmico. Boa comunicação interpessoal para colaborar com times multifuncionais. Ser comunicativo. Proatividade. Trabalho em equipe. Ser pontual. Comprometido. Requirements and skills Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas. J-18808-Ljbffr