Você está em busca de uma nova oportunidade ou deseja dar um passo à frente na sua carreira?
Venha para a Tahto!Aqui na Tahto, você é único!
Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.
Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.
Trabalhamos com uma carga horária que permite conciliar trabalho com estudos e outras atividades.
Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.O Supervisor de Call Center na Tahto assegura a qualidade e eficiência do atendimento, gerenciando a equipe de agentes e promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo.
O supervisor é fundamental para garantir que as metas sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento excepcional.ResponsabilidadesLiderança Inspiradora: Supervisionar os operadores, garantindo informações claras e interações eficientes com os clientes.Gestão de Equipe: Orientar e apoiar a equipe, assegurando a eficiência e a qualidade no atendimento.Atualização e Inovação: Manter a equipe informada sobre novos produtos, serviços e ofertas, além de atualizar sistemas e controles.Monitoração e Melhoria Contínua: Realizar monitorias, gestão da evolução de desempenho e análise de resultados, promovendo a melhoria contínua.Soluções Diferenciadas: Identificar e resolver problemas sistêmicos e falhas massivas, oferecendo soluções inovadoras.Resultados e Desempenho: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho.Supervisão de Pessoas: Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.Colaboração e Estratégia: Participar de reuniões de resultados com Coordenadores e Gerentes, contribuindo para estratégias de melhoria.RequisitosEnsino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).Fluência verbal e escrita.Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes (preferencialmente em call center).Habilidades ComportamentaisComunicação assertivaResiliênciaCapacidade de resolução de problemasPensamento estratégicoOrganização e disciplinaProatividadeBenefíciosAuxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Alimentação e/ou Refeição;Premiações mensais;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios estão condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.Sobre a TahtoSomos a Tahto, uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento, reconhecida pela qualidade no setor.
Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.
Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Prêmio ABT e o Prêmio Nacional de Telesserviço.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas.
Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!
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