Estamos à procura de um Analista de Suporte em Nuvem motivado e com uma sólida formação técnica para se juntar à nossa equipe!
Se você é apaixonado por solucionar problemas e melhorar ambientes em nuvem, esta oportunidade é para você.Atividades.Administrar e fornecer assistência aos ambientes de computação em nuvemInstalar e ajustar novos serviços AWS / Google / GCPParticipar de reuniões técnicas internas e com clientesAdministrar bases de dados e soluções de restauração.Implementar sistemas de monitoramento e aprimorar a automaçãoCriar documentação top para entrega de projetosResolver chamados técnicos de Nível 2 Analisar logs de erro e ajudar desenvolvedores a encontrar a raiz dos problemasAplicar pensamento analítico para resolver desafios complexos e propor melhorias contínuasColaborar na arquitetura de soluções, especialmente em projetos de modernização, escalabilidade e otimização Vivência e Skills:Profundo conhecimento em Cloud generalista (Compute, Storage, Rede, Containers)Experiência em ambientes com múltiplos clientes de tecnologiaConhecimento em CI/CD, PaaS, IaaS, SaaS, microsserviços e serverlessFamiliaridade com Infraestrutura como Código (IaC)Conhecimento em Zabbix, Elastic, Grafana, Prometheus, AWS CloudWatchLinux/Windows Server avançadoDocker e Kubernetes dominadosExperiência com segurança na nuvem, como AWS IAM, CloudTrail, e boas práticas de segurançaRequisitos:Experiência em suporte, gestão de infraestrutura de TI e AWSCertificação AWS Certified Solutions Architect - Associate (obrigatória)Proatividade, organização e excelente comunicação são essenciaisBusca constante por aprendizado Benefícios:Salário compatível.VR + VT (R$45,00/dia).Plano de saúde e odontológico SAMI (Cooparticipado).Seguro de vida ImuneVita.Gympass.Auxílio Educação.Auxílio Creche.Day off no aniversário.Programa - Indicou/Ganhou.Reembolso de Certificação.Presente de Aniversário.Treinamentos e Certificações Cloud pagos pela empresa.