Principais Requisitos:
Experiência em gestão de Facilities, com foco em serviço de limpeza.
Atividades Principais:
* Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, garantindo a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade;
* Planejar anualmente o orçamento da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;
* Auditar e controlar custos;
* Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade;
* Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/orçamento alinhadas aos valores e princípios organizacionais;
* Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços;
* Estar sempre atualizado às demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).
Requisitos Educacionais Mínimos: Ensino Superior
Benefícios: Transporte; PLR; Seguro de vida; Apoiopass; Gympass; Refeição; Plano odontológico; Plano de saúde
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA#J-18808-Ljbffr