Anunciada dia 21 fevereiro
Descrição
Desenvolvedor de Serviços Administrativos
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Localização: São Félix do Araguaia, MT
A Bunge é líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo.
Nossa missão é conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais ao mundo. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade.
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Descrição das Atividades:
* Cumprimento das políticas e procedimentos da empresa;
* Gestão, disseminação e cumprimento das normas de Segurança da empresa;
* Suporte às áreas pares (Logística, Armazenagem, Matéria Prima e Comercial), bem como os clientes externos;
* Realizar as contratações de funcionários da equipe administrativa da filial;
* Assegurar o cumprimento de requisitos legais (CLT), assim como gestão e desenvolvimento profissional da equipe;
* Assegurar a motivação da equipe e o nível adequado da qualificação e desempenho, através da identificação de necessidades de treinamento/desenvolvimento profissional de seus subordinados;
* Análise e acompanhamento do orçamento;
* Controle dos ajustes fiscais dos contratos de compra de grãos e biomassa;
* Mantém apoio constante à área de Controladoria (ativos imobilizados, conciliações conta contábeis, slips, etc...);
* Realizar a conciliação dos estoques da filial, garantindo que as saídas e entradas foram realizadas corretamente dentro dos processos e procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Acompanhar e executar os inventários de estoque da empresa para garantir a confiabilidade dos estoques e dos ativos;
* Dar suporte ao Coordenador nas auditorias internas e externas a cerca da documentação e normas da empresa;
* Assegurar a correta emissão/arquivamento de documentos fiscais (Notas Fiscais, Guias de ICMS, Conhecimento Rodoviário de Transportes de Cargas, arquivos físicos), através de conferência de relatórios e de documentação específica em atendimento a legislação em vigor;
* Assegurar a conferência dos documentos de pagamentos fornecedores de suprimentos, através do recebimento de documentação do Departamento Financeiro (Notas Fiscais);
* Acompanhar o controle da carteira de fornecedores de grãos, afim de garantir real e exata movimentação física e fiscal do produto;
* Acompanhar as negociações de contratação de serviços e materiais de terceiros.
Requisitos:
* Superior Cursando ou Completo em: Administração de Empresas, Contabilidade, Economia e Logística.
* Experiência e conhecimento NF-e, ajustes fiscais e inventário;
* Disponibilidade de horários;
* Experiência com liderança de equipes.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Programa de Participação dos Resultados;
* Refeição no local;
* Convênio farmácia;
* Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);
* Programa "Conte com a gente" - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes.