Modelo de trabalho: O modelo de trabalho é híbrido, com frequência 3x presencial por semana. As oportunidades dos times do Corporativo são para pessoas que moram ou desejam morar até 50km de distância do Agi Campus, em Campinas/SP. Responsabilidades Planejar e executar a estratégia global de CRM, com foco em aumentar o engajamento e a retenção de clientes, tanto digitais quanto não digitais. Definir e implementar estratégias de marketing com base em dados, que incluam réguas de relacionamento, campanhas de fidelização e engajamento multicanal (SMS, e-mail, WhatsApp, push, entre outros). Analisar e segmentar a base de clientes com base em comportamento, preferências e interações, diferenciando perfis digitais e não digitais. Desenvolver segmentações avançadas e personalizadas que suportem campanhas direcionadas e personalizadas para cada perfil de cliente, buscando maximizar o impacto das comunicações. Definir jornadas de clientes robustas e consistentes, garantindo que cada etapa do ciclo de vida seja mapeada e abordada com as ações mais eficazes para aumentar conversão e retenção. Desenvolver estratégias de comunicação focadas em clientes não digitais, adaptando mensagens e canais para atender suas necessidades e aumentar o engajamento com as ofertas. Acompanhar a performance de campanhas de CRM em tempo real, realizando ajustes estratégicos para otimizar os resultados. Utilizar Salesforce (ou outra plataforma de CRM) para gerenciar e automatizar as campanhas, personalizando a jornada do cliente e otimizando os fluxos de trabalho. Extrair insights estratégicos a partir de dados e relatórios de performance para suportar tomadas de decisões e evolução contínua das iniciativas de CRM. Colaborar diretamente com as áreas de marketing, produto e vendas para garantir que as estratégias de CRM estejam alinhadas com os objetivos de negócios, como crescimento de receita, aquisição de clientes e retenção. Apresentar relatórios gerenciais para a alta liderança, fornecendo uma visão clara da performance e propondo melhorias contínuas. Requisitos Experiência comprovada em estratégias de CRM, com foco em campanhas digitais e comportamento de usuários não digitais. Conhecimento em tratamento de base de dados (SQL e Excel). Capacidade de desenvolver e executar campanhas multicanal alinhadas às necessidades do cliente e aos objetivos do negócio. Conhecimento em Salesforce ou outras plataformas de CRM. Habilidade analítica para gerar insights estratégicos e guiar decisões baseadas em dados. Experiência com metodologias ágeis e capacidade de otimizar continuamente a estratégia de CRM. Benefícios Vale-refeição e/ou alimentação; Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano; Total Pass, pra atividade física e bem-estar; Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente; Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a; Universidade interna, a Uni Agi; Folga de presente no mês do seu aniversário; Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão; Avaliação de performance; Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde; Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias; Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto; Fretado de ida e volta para Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Santa Barbara D'Oeste, Americana, Paulínia e Valinhos. São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota. Cultura da Empresa O Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra. Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento. Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada. Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros. Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agibank pode ser pra você. Vamos crescer juntos? J-18808-Ljbffr