Buscamos um Supervisor de Armazém em Belo Horizonte, MG!
Você é um especialista em logística e quer trabalhar em uma empresa líder no setor? Temos a vaga perfeita para você!
RESPONSABILIDADES:
1. Planejamento e coordenação de operações logísticas;
2. Elaborar junto a equipe a contagem dos estoques e conferir entradas de mercadoria;
3. Gerenciamento de equipe;
4. Supervisionar embarque e desembarque de cargas e realizar controle de mercadorias;
5. Elaborar e aplicar melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais;
REQUISITOS:
1. Superior completo ou em andamento em Administração de Empresa, Logística e/ou áreas correlacionadas;
2. Experiência em Logística e Gestão de Estoque;
3. Conhecimento avançado em Pacote Office;
4. Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
5. Habilidade para liderar equipes e tomar decisões estratégicas será um diferencial;
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
Vale refeição ou alimentação;
Convênio médico Unimed;
Convênio odontológico;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Gympass;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Modalidade de contratação: CLT
Modalidade de trabalho: Presencial
QUEM SOMOS:
A Passalacqua é uma empresa centenária, atuando no segmento de tapeçaria, comunicação visual, papel, revestimento e tecnologia, com 16 Unidades nas cidades: Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Campinas, Londrina, Porto Alegre, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Goiânia e Salvador.
O mercado de Distribuição é hoje nosso maior foco.
Contamos com uma frota própria, conseguindo atender com rapidez e qualidade nossos clientes.
Nosso quadro atual é de aproximadamente 600 colaboradores diretos altamente capacitados que compõem o que chamamos de Família Passalacqua.
Todas as nossas oportunidades também se aplicam para pessoas com deficiências. #J-18808-Ljbffr