Descrição da vaga O profissional irá realizar as seguintes atividades: Garantir a implantação dos processos de qualidade nos projetos e Cadernos Técnicos robustos para auxiliar área de Compras Fornecedores; Garantir o gerenciamento dos problemas de qualidade com pontos de bloqueio associados; Identificar os riscos técnicos por meio de lições aprendidas e os tópicos sensíveis da Qualidade e avaliar sua criticidade no desenvolvimento do projeto; Gestionar as medições, apresentação e acompanhamento de Aspecto/resultados funcionais; Gerenciar os "Process Readiness activities" (Supplier/Internal), Conformidade, Rastreabilidade; Realizar o seguimento de status, resultados e desvios do PPAP e acionar ações corretivas; Contribuir para a gestão diária do Field Early Warning (alertas em campo); Contribuir sob a liderança do Quality Manager do projeto para o cumprimento e seguimento dos objetivos de qualidade do projeto.
Qualificações O profissional deverá ter os seguintes conhecimentos e experiências: Experiência em implementação de processos de qualidade em projetos (preferencia no setor automotivo) Experiência em FMEA e avaliação de riscos Conhecimento de PPAP Ter inglês avançado (desejável) Informações adicionais Atuação híbrida em Betim/MG.