A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo. Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade. Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
**Principais Responsabilidades**:
Elaborar e implementar o plano de ação do território, alinhado com as estratégias de marketing estabelecidas;
Atingir as metas de demanda e vendas, conforme políticas da companhia;
Estabelecer metas desafiadoras para si próprio, visando atingir os objetivos e as expectativas da empresa;
Identificar oportunidades de negócio em seu território, agindo rápida e eficazmente no sentido de trazê-las para a empresa;
Manter-se alinhado com o gerente distrital, equipe e time oncologia correspondente (s) a sua área de atuação, favorecendo o sinergismo do trabalho de todos;
Construir relacionamento ético com médicos-chave, sociedade médica, gerencia regional de saúde e principais clientes, visitando-os periodicamente;
Com base nos desafios de negócio, auxiliar no engajamento das áreas de marketing, diagnóstico, KAM/Acesso e área médica, na busca de soluções para a geração de demanda;
Promover e/ou participar de eventos médicos ligados a sua área de atuação, seja no trabalho promocional desenvolvido, no contato com líderes de opinião e na participação em palestras técnicas em caráter de aprimoramento;
Interagir com todas as áreas da AZ, dentro da unidade de oncologia e demais unidades de negócios, visando otimizar os recursos e resultados da empresa;
Conhecimento intermediário de anatomia, fisiologia, patologias, tratamento, concorrentes, e interpretação de estudos clínicos de oncologia;
**Pré-Requisitos**:
Superior completo;
Inglês intermediário (Diferencial);
Residir na localidade onde a vaga está disponível;
Disponibilidade para viagens (40% do tempo);
Experiência com o mercado de oncologia, entendimento da jornada do paciente e gestão de contas (público e privado) serão um Diferencial.