O que eu preciso saber?Experiência prévia com atendimento à clientes;Noções de ferramentas do pacote Office, Google e tecnologia em geral;Ensino Superior em Andamento.
Diferenciais:Experiência prévia em funções de pré-vendas, atendimento ao cliente, ou vendas, preferencialmente em empresas de tecnologia ou soluções de software;Conhecimento básico de técnicas de vendas e prospecção de clientes;Vivência com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management), como Salesforce, HubSpot ou similares.
Fará parte do seu dia a dia:Entrar em contato (telefone, e-mail ou outros canais) com potenciais clientes (leads), entendendo suas necessidades e avaliando de que forma nosso sistema poderá ajudá-lo;Conhecer a fundo nosso sistema para encantar os leads logo no primeiro contato;Agendar reuniões destes leads com os vendedores (para que eles possam conduzir o fechamento da venda);Cumprir as etapas do processo de qualificação de leads e registrá-las no sistema;Organizar e manter o CRM atualizado, com clareza nas informações;Alcançar as metas operacionais diárias (contatos telefônicos, reuniões agendadas, etc) com entusiasmo - pois o atingimento da meta mensal da empresa começa com esta sua importante contribuição.