Responsável por manter um elevado nível de profissionalismo com os clientes e trabalhar para estabelecer um relacionamento positivo em cada telefonema.
- Atualizar informações de clientes do banco de dados do atendimento ao cliente durante e após cada chamada.
- Trabalhar com a equipe de gestão para permanecer atualizado sobre o conhecimento do produto e ser informado de qualquer alteração nas políticas da empresa.
- Impactar os resultados da companhia resolvendo problemas e tornando clientes frustrados em clientes fiéis.
- Ter paixão por atendimento ao cliente e resoluções de problemas; >> Facilidade para trabalhar com metas de atendimento;
- Habilidade na comunicação oral e escrita; >> Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala).
- Trabalhar temporariamente em home office.
**Benefícios**:
Home office
Atendimento receptivo via WhatsApp, E-mail, Facebook Messenger e Telefone para suporte ao cliente.
Esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, pagamentos, receber reclamações, sugestões e orientar sobre processos.
Analisar e direcionar casos a outras áreas quando necessário, subir insights, melhorias, reportar erros e dificuldades dos clientes.