Atender chamados de suporte técnico e resolver problemas relatados pelos usuários de forma eficiente e cordial. Registrar e documentar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de chamados. Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores, impressoras e roteadores. Configurar e administrar redes de computadores, identificando e solucionando problemas de conectividade. Auxiliar na administração de servidores, backups de dados e gerenciamento de contas de usuários. Comunicar-se de forma clara e compreensível, explicando procedimentos técnicos aos usuários com diferentes níveis de conhecimento tecnológico. Trabalhar em colaboração com a equipe de suporte técnico, compartilhando conhecimentos e contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
**Requisitos**
Graduação na área de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Conhecimento de hardware e software. Familiaridade com sistemas operacionais, como Windows e Linux. Habilidades interpessoais, incluindo boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e trabalhar em equipe. Desejável conhecimento em redes de computadores e administração de servidores.
Diferencial possuir inglês fluente.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Hibrido
**Benefícios**
Não.