Irá atuar na parte estratégica da empresa, através da análise de dados do mercado,tendências e os indicadores comerciais e as projeções de vendas.
**Responsabilidades**:
- Extrair, tratar e modelar os dados solicitados pelos gestores das áreas e pelo diretor da empresa;
- Realizar benchmarking para entender o cenário da concorrência e quais os pontos fortes e os a desenvolver das soluções da empresa;
- Acompanhar os KPIs da empresa e levar as análises para os tomadores de decisão;
- Fazer análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado;
- Transformar os dados coletados em informações relevantes que ajudem nas escolhas para o negócio a crescer;
- Treinar os colaboradores da empresa no que diz respeito a ofertas de concorrentes, preços, entre outras informações importantes;
- Analisar preços e técnicas de vendas;
- Fazer projeções do mercado;
- Elaborar dashboards com informações relevantes para as equipes.
**Requisitos**:
Formação: Superior completo em Administração, Engenharia, Matemática, Estatística,Tecnologia da Informação e áreas correlas;
Pacote Office Avançado;
Dashboard;