**Descrição Sumária**
Atuará com foco em suporte ao usuário final, atendendo as solicitações, que envolvem solução de problemas, configuração de equipamentos e gestão de acessos.
**Responsabilidades**
- Realizar atendimento direto ao usuário, presencial ou remoto;
- Realizar manutenção em computadores e notebooks;
- Realizar gestão de acessos de usuários e pastas;
- Realizar gestão do serviço de telefonia móvel.
**Competências Técnicas**
- **Escolaridade**: Ensino técnico completo em Rede de computadores ou Informática;
- **Conhecimentos Técnicos**: Aplicações Microsoft 365 Intermediário (Word, Excel, Power Point, Outlook); Plataforma Microsoft 365 (Gestão de usuários e Share Point), Microsoft Teams.
- **Conhecimentos Técnicos Desejável**:Vivência em gestão de telefonia corporativa.
**Experiência**
- Mínimo de 06 meses de experiência no atendimento ao usuário final e gestão da plataforma Microsoft 365.
**Habilidades Comportamentais**
- Proatividade;
- Iniciativa;
- Atenção;
- Empatia;
Relacionamento interpessoal.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Health insurance