Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com intervalo para almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:Buscamos um(a) profissional com ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins. E se você tiver experiência em Instituição Financeira, atendimento ao público e/ou CPA 10, será um diferencial!
Somos mais que uma escolha financeira e, para nós, o cooperativismo não é apenas um modelo de negócios: é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.
Responsabilidades:Gerenciar e expandir a carteira de associados, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.
Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com associados, visando o crescimento sustentável da carteira.
Realizar visitas periódicas aos associados para identificar necessidades, propor soluções e acompanhar a implementação dos serviços oferecidos.
Negociar contratos e condições comerciais, assegurando a rentabilidade e competitividade das propostas.
Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega de um serviço de alta qualidade.
Participar de eventos e feiras quando houver para promover a cooperativa e captar novos associados.
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, concorrência e novas tecnologias que possam impactar o negócio.
Requisitos:Experiência em Instituição Financeira;
Conhecimento de vendas e negociação.
Capacidade de análise financeira e de crédito.
Habilidade para desenvolver e manter relacionamentos com associados.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
Diferenciais:Certificações profissionais em áreas relacionadas, como CPA 10/CPA-20.#J-18808-Ljbffr