Job description Buscamos um profissional com perfil analítico para realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, tratando documentos, elaborando e abastecendo planilhas, formulários e sistemas, a fim de auxiliar na realização das atividades da área. Main responsibilities Prestar atendimento e dar suporte aos colaboradores, clientes, fornecedores, agenciadores e candidatos, repassando informações e orientações sobre procedimentos da empresa e demais assuntos correlatos da área de atuação; Conferir notas fiscais, faturas de pagamento e boletos, recibos, extratos e demais documentos direcionando-os para área responsável; Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de candidatos para vagas de sua unidade/área de atuação, conforme orientações da Matriz/Gestor; Efetuar lançamentos em planilhas eletrônicas e nos sistemas operacionais da empresa, a fim de manter os mesmos atualizados, seguindo procedimentos e orientações recebidas, bem como coletar dados junto à sua unidade ou área de atuação sempre que solicitado. Requirements and skills Ensino Médio Completo; J-18808-Ljbffr