ANALISTA DE ATENDIMENTO II
Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas.
Vagas para Escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga Uber por não haver transporte público).
Período de treinamento (já remunerado e CLT) no primeiro mês = Seg à Sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês).
**Requisitos**
Requisitos: Ensino Médio Completo
Desejável: Experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho Call Center
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
6x1 seg a sab
**Benefícios**
Benefícios: Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Auxílio Creche + Vale Transporte + Vale Refeição/Alimentação (12,18/dia de trabalho)
Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa.