Atividades:
Atendimento ao representante comercial, auxiliando em todas às suas necessidades co-relacionadas à empresa e pedidos.
Trabalhando em conjunto com os gestores comerciais para repassar a eles as informações solicitadas e auxiliá-los quando necessário nas tomadas de decisão.
Acompanhar todos os pedidos enviados à empresa pelos representantes de suas respectivas equipes, e repassar a cada representante as orientações necessárias e solicitadas pela empresa, acompanhando assim o desempenho de cada um
Informar aos representantes sobre cada Status do pedido dentro da empresa e lhe fornecer informações para a tomada de decisões quando necessário à liberação do pedido.
Efetuar as alterações solicitadas nos pedidos quando for solicitado pelo representante
Efetuar a interface entre o representante e as demais áreas da empresa
Acompanhar junto ao setor de compras sobre a previsão de itens com data expirada no sistema
**Requisitos**:
Residir em Betim
Excel Intermediário
Conhecimento no sistema SAP será um diferencial
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)