DESCRIÇÃO
1. Assessoria na elaboração do planejamento das atividades da área de comercialização dos serviços e obras de engenharia, assegurando o planejamento e análise das atividades de precificação/orçamento e custos de vendas.
2. Elaboração de cronograma físico financeiro, análise de custos, contratação e gestão de empreiteiros, medições e fiscalização.
3. Assessoria na elaboração de propostas técnicas do departamento de orçamentos, para apresentação junto ao cliente.
4. Realização de coleta de dados e elaboração de diretrizes e objetivos do projeto, contendo as metas de escopo, custo e prazo.
5. Gestão de pessoas/equipe, trabalhando na distribuição de tarefas, alocação da mão de obra, avaliação de performance e prestação de orientações.
6. Análise de toda documentação e projetos referentes à obra, realizar a compatibilização dos projetos, para liberação para obra, ou se necessário, providenciar a reengenharia dos mesmos para mitigar erros na execução em virtude de equívocos nos projetos.
7. Verificar se o projeto final recebido está de acordo com o projeto utilizado na fase de orçamentos; caso seja uma versão atualizada, fazer as devidas análises para entender se haverá acréscimo de custos ou não.
8. Fazer atualização da produtividade e da meta de produção.
9. Acompanhar o cronograma previsto x realizado de cada obra, identificando distorções e buscando meios de solucionar os problemas e/ou replanejar as atividades, quando necessário.
10. Apresentar relatórios financeiros, evolução física, acompanhamento físico financeiro, através de um Dashboard.
11. Com base nos dados obtidos da obra, realizar o controle da Curva S de evolução para acompanhamento da curva físico-financeira da obra.
12. Manter atualizados relatórios de cada obra, gerando assim análises de indicadores de resultados dentro da área comercial e operações.
13. Utilizar as planilhas de controle e a trava do sistema para que não seja excedido o valor da meta e realizar possíveis correções.
14. Dar suporte ao comprador, planejando e viabilizando assim a correta execução das atividades para garantir a disponibilidade de materiais para obra, bem como outras necessidades internas.
15. Fazer vistorias periódicas durante a execução de obra para validação dos procedimentos adotados no planejamento.
REQUISITOS
* Desejável formação em Engenharia Civil ou Produção.
* Desejável conhecimento na metodologia Lean Construction.
* Experiência superior a 10 anos (Nível Sênior) com execução e planejamento de obras.
* Conhecimento avançado em tecnologias (ERP, Excel, MS Project, Auto Cad e Power BI).
* Disponibilidade para atividades em campo e viagem (mandatório).
BENEFÍCIOS
* Remuneração fixa (modalidade prestação de serviços – PJ).
* Remuneração variável (bonificação sobre resultados - BR).
* Ajuda de custo (alimentação e transporte).
* Seguro de vida em grupo.
REGIME DE CONTRATAÇÃO/FERRAMENTAS DE TRABALHO/LOCAL
* Modalidade prestação de serviços (PJ) – 13 parcelas + período de férias (15 dias).
* Hardware - computador móvel (laptop).
* Software – programas pertinentes a prestação de serviços (atividades).
* Telefone móvel (celular).
* Reembolso deslocamento para visitas técnicas.
* Escritório em São Paulo – SP (trabalho presencial).
Interessados favor enviar currículo para: ******
#J-18808-Ljbffr