* Requisito fundamental de ter Ensino Superior em Administração, Engenharias, Educação Física, Marketing ou áreas correlacionadas;
* Ao trabalhar conosco, você precisará demonstrar conhecimentos sólidos em técnicas de vendas e negociações, que serão testados durante o processo seletivo.
* Para desempenhar essa função, é obrigatório possuir Habilitação AB ou B e ter um veículo próprio para garantir a mobilidade necessária ao trabalho.
* Nossa equipe ideal é composta por profissionais com habilidades interpessoais, analíticas, de organização, liderança e resolução de problemas.
* Você precisará dispor de excelente conhecimento em informática e estar proficientemente apto em aplicativos MS Office 365.
* O senso de orçamento é fundamental para esse cargo.
* Além disso, é necessário ter capacidade de realizar múltiplas tarefas e seguir rigorosamente os detalhes.
* Você precisará ser eficaz na comunicação oral e escrita, além de ser flexível, orientado para objetivos e altamente organizado, com foco em resultados e metas.
* Entendendo como funciona qualquer tipo de sistema de gerenciamento CRM é essencial para o sucesso nessa função.
Desenvolvimento do Desempenho
* Identificar o perfil e as necessidades do cliente/prospect;
* Criar orçamentos e projetos personalizados;
* Preencher o cadastro completo do cliente para ampliar as capacidades de novas prospecções, preenchendo todas as informações e passos da venda dentro do sistema ERP (Netsuite);
* Fazer o processo de follow-ups até o fechamento da oportunidade;
* Fazer o processo de follow-ups até conseguir contato positivo com o Lead;
* Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas;
* Estudar a fundo todos os produtos da empresa, elaborando projetos e fornecendo informações precisas e completas aos clientes;
* Vender equipamentos fitness e manutenção tanto no mercado B2B quanto no B2C;
* Mantenha sempre o show-room organizado;
* Auxilie na gestão de estoque da loja;
* Acompanhe todo o trabalho, números e abastecimento do ERP dos vendedores da equipe da loja, treine e acompanhe os vendedores;
* Controle junto aos vendedores as prospecções: clientes, propostas paradas, propostas em andamento, através das ferramentas de comunicação (whatsapp, CRM, e-mail, telefone), ampliando e mantendo a carteira de clientes;
* Realize visitas para potenciais clientes através do mapeamento CRM ou indicação para ampliar a carteira de clientes;
* Efetue o pós-vendas, contatando o cliente para medir satisfação e garantir sua fidelização;
* Faça parcerias com personal trainers, baseado nos princípios básicos de vendas para oferecer os produtos através de contatos e relacionamentos, para ampliar e manter a carteira de clientes;
* Realize visitas técnicas ao cliente para coleta das medidas e criação do projeto, aumentando as chances de fechamento da venda;
* Frequente eventos relacionados ao setor e faça networking em geral, atrair e manter relacionamento com clientes e potenciais clientes.