Descrição do Cargo:O cargo de Head de Marketing é responsável por liderar as estratégias de Marketing e CX da empresa, garantindo a experiência do cliente em todos os canais.Responsabilidades:Criar estratégias de Marketing, CS (Customer Sucess Atendimento ao Cliente) e CX (Customer Experience Experiência do Cliente) integradas nas diversas áreas da empresa.Apoiarmos áreas de Marketing e CX para que as estratégias do negócio acompanhem as iniciativas de experiência do cliente em diferentes canais.Pesquisar e identificar tendências de mercado e mudanças no comportamento dos clientes para identificar oportunidades de negócios.Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação geral do cliente.Monitorar feedback dos clientes e garantir a resolução oportuna de problemas para manter um alto nível de excelência no atendimento ao cliente.Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa alinhada com os objetivos gerais de negócios identificando as oportunidades de mercado e tendências.Promover o desenvolvimento e gestão da marca da empresa garantindo consistência e coerência em todas as comunicações.Definir metas individuais e coletivas fornecer orientação e avaliar o desempenho da equipe.Gerenciar o orçamento das áreas sob sua gestão alocando recursos de maneira eficiente.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing com base em métricas de marketing digital para informar decisões estratégicas.Planejar autorizar acompanhar o desempenho das campanhas e otimizá-las para maximizar o ROI (Retorno sobre o Investimento).Gerenciar as contas de mídias sociais da empresa.Monitorar as métricas de mídias sociais e ajustar as táticas conforme necessário.Analisar métricas de campanhas de e-mail para melhorar a eficácia.Usar ferramentas de análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e fazer recomendações baseadas em dados.Identificar tendências e oportunidades com base em análises.Mantê-se atualizado sobre as tendências do marketing digital e tecnologias emergentes.Explorar novas oportunidades de marketing digital como marketing de influência realidade virtual entre outros.Colaborar com outras equipes como vendas e desenvolvimento de produtos para garantir a coesão das estratégias.Mantê relacionamentos com agências fornecedores e parceiros estratégicos.Lidar com situações de crise que possam afetar a reputação da empresa e tomar medidas para mitigar os danos.Definir indicadores de desempenho KPIs e métricas para medir a eficácia e eficiência da equipe de Marketing e CX.Requisitos:Experiência mínima de 4 anos em cargo similar.Superior completo na área de Marketing Comunicação Social ou áreas correlatas.Habilidades analíticas criatividade e compreensão das tendências e ferramentas do marketing digital.Dominio em pacote office intermediário.Conhecer o mercado de luxo.Inglês avançado.Perfil analítico.Comunicação assertiva e empática.
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