Nos últimos anos a comunicação se transformou. E nossa história é o perfeito reflexo de como é necessário evoluir e se questionar todos os dias sobre o futuro. Soubemos no s reinventar, crescer e acompanhar essas mudanças. Nascemos como uma gráfica e hoje somos um Hub de Conteúdo e Tecnologia. Com duas empresas de operações independentes de estratégia unificada, desenhamos soluções customizadas de gestão e produção e conteúdo, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Estamos em busca de pessoas criativas para continuar construindo essa jornada. Que tal se inscrever na nossa vaga de Atendimento? Vamos adorar conhecer melhor o seu perfil e conferir se você dá match com a gente!
Responsabilidades:
* Gerenciar e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo organização, produtividade e alinhamento com os objetivos do cliente;
* Participar de reuniões de briefing e acompanhar as entregas, garantindo que estejam alinhadas com as expectativas do cliente;
* Atuar como ponto focal na relação entre produtora e cliente, negociando prazos e assegurando uma comunicação clara e eficiente;
* Monitorar a performance da equipe, promovendo feedbacks e identificando oportunidades de capacitação e melhoria contínua;
* Representar nas negociações estratégicas, buscando oportunidades para otimizar processos e agregar valor ao atendimento;
* Supervisionar o recebimento de briefings, garantindo que as informações estejam completas antes do repasse às áreas internas;
* Conferir a qualidade das peças produzidas antes do envio ao cliente, assegurando aderência ao briefing e padrão de excelência;
* Acompanhar a entrega das peças aprovadas e garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento publicitário, preferencialmente em agência de publicidade ou produtoras;
* Vivência em gestão de equipes e liderança de projetos;
* Capacidade de organização, priorização de demandas e gestão de prazos;
* Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
* Perfil analítico e estratégico, com visão de melhoria contínua;
* Ser extremamente organizado.
Benefícios:
* Vale refeição;
* Plano odontológico e médico;
* Gympass e Total Pass;
* Auxílio Remoto;
* Apoio de escuta psicológica aos colaboradores;
* Cultura de feedback e desenvolvimento, com acompanhamento trimestral com sua liderança.
Formamos um time em que cada um acredita no que o outro acredita.
Era assim há 26 anos. E assim continua: ao reinventar o varejo, integrar a produção on-line e offline para ser mais eficiente, ou colocar talento e tecnologia para jogar juntos. Muitas mudanças, inovações e revoluções depois, somos uma equipe maior, melhor e cheia de vitórias. E vencer no nosso mercado significa conquistar clientes não apenas pelo trabalho bem-feito, mas com processos transparentes, bons resultados e parcerias sólidas.
O compromisso de cada um de nós é fazer o que for preciso. Desde sempre ;)
#J-18808-Ljbffr