Desenvolver ações relacionadas a comunicação interna, desde a estratégia até a produção de conteúdo;
Interface com os departamentos e reuniões de briefing;
Propor e executar ações de endomarketing conforme o calendário anual.
Identificar e sugerir melhores práticas de comunicação.
Desenvolver materiais institucionais, como manuais, folders, cartilhas, entre outros.
Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação interna para colaboradores, alunos e pais/responsáveis.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
**Requisitos Necessários**:
Graduação e Pós completa em Comunicação Social, Jornalismo ou Letras;
Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
Conhecimento avançado em pacote Office;
Conhecimento em métricas e análises de estratégias de comunicação.
**Sobre a empresa**: Com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, nasceu a Fundação Bradesco, que desde 1956, oferece educação gratuita e de qualidade a milhares de pessoas.