ANALISTA DE PÓS-VENDAS
Michelson Strong Store
Local: Itajaí/SC | Regime: CLT | Nível: Junior-Pleno
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você será responsável por garantir a excelência no relacionamento pós-venda dos clientes Michelson, atuando como elo entre o comercial, assistência técnica e o cliente.
ATRIBUIÇÕES:
* Realizar follow-up pós-venda (pesquisa de satisfação, NPS).
* Identificar oportunidades de vendas cruzadas (peças, manutenção, upgrades).
* Mediar conflitos e solucionar demandas técnicas/comerciais.
* Gerar relatórios de retenção e fidelização.
REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino médio ou cursando ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins.
Experiência: 2+ anos em pós-vendas (setor industrial, máquinas ou autopeças).
HARD SKILLS:
* Domínio de CRM.
* Conhecimento em indicadores de satisfação (NPS, CSAT).
* Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint).
SOFT SKILLS:
* Comunicação assertiva.
* Resiliência para lidar com objeções.
* Orientação para resultados.
BENEFÍCIOS:
* Vólus Flex
* Day Off no aniversário.
* Uniodonto após 3 meses.
* Conexa - Psicólogos e médicos 24h - telemedicina (54,90).
* Bolsa Unicesumar 40%.
* Plano de carreira.
* Treinamentos.
* Almoço na empresa.
Candidaturas: rh.zmichelson@gmail.com
Assunto: "Analista Pós-Vendas – [Seu Nome]".
#J-18808-Ljbffr