Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. Buscamos pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando e inovando, pois a nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesResponsável por supervisionar equipe de Operadores de Telemarketing, acompanhando e desenvolvendo resultados e prestação de serviços.Fazer o tratamento do ponto da equipe, registrando horas extras, atrasos e faltas via sistema.Acompanhar resultados da equipe diariamente.Preparar e realizar reuniões com a coordenação para acompanhar evolução dos resultados através do controle de dispersão operacional.Realizar reuniões com a equipe de trabalho a fim de alinhar informações e repassar indicadores.Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando.Experiência com liderança de equipe.Desejável experiência em Call Center.Vivência com Gestão de Pessoas/Liderança.Residir em São Luís - MA.Additional informationVale Alimentação.Seguro de vida.Plano de saúde (após o período de experiência).Auxílio creche.Clube de descontos.Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr