Job descriptionGarantir que as atividades de manutenção predial sejam feitas com o padrão de qualidade estabelecido nas empresas do grupo.Main responsibilitiesAtender solicitações de imóveis para novos escritórios.Identificar opções de locais junto com corretores.Preparar processos e documentos para criação de minutas de contrato.Apoiar a gestão das operações de facilities, garantindo o bom funcionamento e a segurança das instalações.Executar pequenos consertos hidráulicos e elétricos.Identificar, solicitar e acompanhar serviços terceirizados, como: chaveiro, encanador, eletricista, pintura, montagem de mobiliário e etc.nos escritórios.Realizar cotações de serviços terceirizados e materiais.Efetuar lançamentos de pagamentos e rateios em centros de custo correto em planilhas de Excel.Inserir Pedidos de Compras de produtos e serviços no sistema GLPI.Receber e controlar solicitações de serviços nos escritórios das Associações através de emails.Realizar visitas técnicas nas associações com o objetivo de identificar necessidades de manutenção no local.Requirements and skillsFormação: Superior Completo em Administração ou áreas correlatasCompetências Técnicas:(1) Básico (2) Intermediário (3) Avançado(2) Conhecimento em Manutenção Predial(1) Excel(1) Word.
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