Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia brasileira de Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, feitas para todos os negócios do país.
Em 2022, nossa história ganhou ainda mais força! Recebemos o maior investimento já feito em uma HR Tech na América Latina — R$ 530 milhões, liderado pelo fundo Warburg Pincus — e adquirimos o Tangerino. Em 2024, a compra da Folha de Pagamento Digital nos consolidou como a one stop shop das PMEs e a união com RHGestor reforçou nosso compromisso de tornar a gestão de pessoas estratégica acessível a todas as empresas. Hoje, com mais de 30 mil clientes e oito milhões de vidas impactadas, lideramos o setor de empresas de alto crescimento no Brasil.
Para chegarmos onde ninguém mais chegou, nossos valores são o nosso guia: somos corajosos para ser diferentes, fortes para alcançar resultados extraordinários, especialistas em pessoas e apaixonados pelos nossos clientes. Se você também é movido por sonhos, resultados e pessoas, vem que a Sólides é seu lugar!
Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Coordenador de Sucesso do Cliente para nos ajudar nesta missão realizando a liderança e desenvolvimento da equipe CS, garantindo a satisfação e retenção dos clientes, otimizando processos e promovendo melhorias na jornada do cliente por meio de estratégias analíticas e colaborativas.
Suas principais responsabilidades serão:
* Liderar, capacitar e motivar o time de Sucesso do Cliente, garantindo um atendimento de excelência e promovendo melhorias contínuas.
* Construir estratégias de relacionamento, identificar oportunidades de melhoria e assegurar a satisfação dos clientes.
* Monitorar métricas de desempenho, elaborar planos de ação e apresentar insights estratégicos para impulsionar os resultados.
* Automatizar processos, implementar novas tecnologias e estruturar fluxos para aumentar a eficiência operacional.
* Atuar como ponte entre as áreas da empresa, promovendo integração e garantindo a entrega de valor ao cliente.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
* Experiência em gestão de equipes e em atendimento ou Customer Success.
* Habilidade para estruturar processos e impulsionar a melhoria contínua.
* Capacidade analítica para otimizar fluxos e aumentar a eficiência operacional.
* Conhecimento avançado em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.
Será um diferencial se você:
* Possuir experiência em gestão de projetos, com habilidade para planejar, executar e monitorar iniciativas estratégicas.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
* Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);
* Plano de Saúde Bradesco sem mensalidade e sem coparticipação (mensalidade paga somente para o dependente);
* Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91;
* Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;
* Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);
* Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides;
* Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);
* Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);
* Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);
* Day off no mês do aniversário;
* Crédito Responsável (Empréstimo Consignado do Sólides Benefícios);
* Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos;
* Totalpass;
* Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais);
* Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife);
* Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo);
* Pós-graduação Sólides (70% de desconto);
* Parceria com a OnHappy, Detronic e SESC;
* Dress Code Super Flexível.
E aí, topa?!
Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
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