Você será responsável por:
- Instalar e configurar sistemas operacionais;
- Prestar apoio aos usuários de informática;
- Instalar e reparar Redes de Computadores;
- Montar e Reparar Computadores;
- Montar e Reparar Periféricos;
- Administração de política de segurança de acesso à Rede;
- Suporte a desktops e notebooks Windows;
- Suporte ao pacote office ou similar.
Técnico de Suporte - Atendimento em Campo2204Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
- Carga horária: 44 horas semanais de segunda a sexta-feira com plantões conforme agenda da equipe.
Faça parte do nosso time!
Venha ser um InterOper!
Requisitos: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório.
Experiência na área de informática em atendimento e suporte a sistemas e usuários;
Conhecimento em Redes TCP-IP;