Sobre nós: A Benjamin Consultoria nasceu há 10 anos com o propósito de ser ponte entre quem quer fazer o bem e aqueles que precisam do bem.
Encontramos nosso lugar no voluntariado corporativo, desenvolvendo soluções de gestão profissional para diversos projetos.
Principais Atividades: Atuar na gestão de Programas Sociais em todas as etapas (criação, implantação e acompanhamento); Assessorar tecnicamente as empresas no desenvolvimento de ações sociais, bem como o estímulo à responsabilidade social corporativa; Prospectar, relacionar e fidelizar empresas; Orientar as empresas e voluntários sobre os temas e ações dos programas; Apoiar o processo de renovação e adesão de novos clientes.
Apoiar e participar das ações sociais promovidas pelos clientes e pela Benjamin Consultoria; Realizar eventos, reuniões e visitas técnicas presenciais e virtuais; Realizar mapeamento, briefing e criação de peças de comunicação dos programas sociais.
Analisar e acompanhar os indicadores sociais relacionados aos temas dos programas; Elaborar relatórios técnicos Requisitos básicos: Formação de nível superior completa; Experiência com articulação e mobilização de parcerias Habilidade para falar em público, conduzir reuniões e negociações; Conhecimento do Pacote Office intermediário Disponibilidade para viagens Observações: Horário de trabalho: 08:30 - 17:30 (com flexibilidade para atividades no período da noite e sábado - com compensação de horas) Segunda a Sexta (esporadicamente aos sábados) Híbrido: 4 dias presencial e 1 home office