Cargo: Técnico de Hardware e Cabeamento
Horário de trabalho: 07:52 às 12:10 e 13:30 às 18:00 de Segunda a Sexta-Feira
Atuação em: DETRAN/BA
Endereço do local de trabalho: Av. Antônio Carlos Magalhães, 7744 - Perambules, Salvador - BA, 41110-700
O Que Procuramos:
• Curso técnico em andamento na área de TI ou superior a partir do 4º semestre na área de ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e/ou áreas afins.
•Experiência mínima de 02 (dois) anos em atividades de manutenção a hardware e componentes eletrônicos, comprovada em carteira de trabalho, contratos de prestação de serviço ou atestados emitidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado e mínima de 01 (um) ano em atividade de atendimento a usuários de informática e atendimento ao cliente ou equivalente com ênfase em atividades de cabeamento estruturado comprovada em carteira de trabalho, contratos de prestação de serviço ou atestados emitidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado.
• CNH
• Condução própria
• Curso/Treinamento em ITIL V3 ou superior
• Disponibilidade de horários e viagens
O que irá executar :
• Realizar passagem de cabos através de dutos e canaletas;
• Provisionar pontos e tomadas de rede em salas e cômodos;
• Realizar substituição e crimpagem de cabos;
• Realizar testes de conectividade entre pontos de rede;
• Realizar manutenção preventiva de rotina (limpeza e inspeção) em rack’s;
• Realizar substituição de cabos e patch cords.
• Atender às solicitações dos usuários do CONTRATANTE, registrando-as na Solução Informatizada;
• Identificar os chamados, classificando-os de acordo com o seu tipo, categoria e informações relevantes;
• Prover o diagnóstico e investigação no 1º nível;
• Manter os usuários informados sobre o progresso das solicitações;
• Executar funções de suporte final (1º nível), verbal ou remotamente, incluindo o atendimento e o suporte aos
usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade;
• Encaminhar os atendimentos que não puderam ser resolvidos no 1º nível (atendimento remoto) para áreas
específicas, visando a resolução do chamado;
• Realizar a conclusão dos chamados, após a sua efetiva finalização;
• Diagnosticar e resolver, quando possível, problemas de hardware/software dos Itens de Configuração cobertos
pelo contrato;
• Administrar a utilização dos equipamentos localizados nos órgãos/unidades, acionando, sempre que necessário,
as empresas responsáveis por garantias ou contratos vigentes de manutenção;
• Suporte ao uso de sistemas corporativos, em especial aos sistemas que compõem o processo de Habilitação
(cadastro, prova eletrônica, etc.);
O Que Oferecemos
•Salário R$ 1.900,00
• Vale alimentação de R$36,25 por dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos