Revisar os produtos têxteis acabados; tecidos planos e de malha, cru e acabados, em máquinas e equipamentos de inspeção, observando textura, estamparia, cor, acabamento, dimensão entre outras características; retirar amostras; pesar, conferir largura, gramatura, toque, cor e defeitos; etiquetar as malhas; interromper a produção mediante classes de defeitos; registrar não conformidades ocorridas na revisão.
**Requisitos**: Ensino Médio Completo.
Experiência anterior em Indústria Têxtil.
Experiência em revisar tecido e identificar defeitos, será um diferencial.
Disponibilidade TOTAL de horário para trabalhar revezando turnos (manhã, tarde e noite).
**Salário**: R$ 1.600,00
**Benefícios**: Registro CLT + Fretado + Refeição na Empresa + Convênio Médico e Odontológico + Seguro de Vida + PLR.
**Observações**: Imprescindível experiência na função.
Vaga para residentes de Sumaré, Campinas, Americana, Nova Odessa e região.
**_
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._