Especialistas no mercado imobiliário
Com uma equipe de mais de 10.000 corretores associados, a Lopes não é apenas um intermédio na negociação, mas um parceiro para encontrar a melhor oportunidade para você.
Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.
Sua missão é atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar expectativas, sempre buscando o melhor. Em evolução constante, faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida.
Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.
Presente nos principais estados do país, a companhia atua em regiões que concentram mais de 80% do PIB brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia e Ceará - além do Distrito Federal.
Dentro da maior empresa imobiliária do país, com mais de 80 anos de história, temos uma oportunidade incrível, num projeto de transformação digital, com total autonomia de trabalho.
Que tal fazer parte do maior e mais tradicional grupo de intermediação imobiliária do país?
Nosso propósito é ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar!
**Estamos em busca de um(a) Assistente de Ouvidoria**
Usamos o poder do digital para entregar melhores produtos e experiências para nossos clientes (cliente final, incorporadora, proprietário, corretor e franqueado) que trarão resultados relevantes e muito valor para a Lopes.
Identificou-se com nosso propósito? Junte-se a nós!
**Perfil do Profissional**
Profissional motivado, com boa capacidade de análise, que seja bom em resolução de problemas, habilidade de comunicação, bom gerenciamento de tempo e colaboração com a equipe são as características que buscamos!
**Responsabilidades e atribuições**
- Acolher todas as reclamações, denúncias, dúvidas, críticas, sugestões e elogios que entrarem pelos canais de comunicação da empresa, entendendo a situação, enviando-a para os respectivos setores, monitorando as respostas e devolvendo-as para os reclamantes.
- Colher os feedbacks recebidos, a fim de compartilhá-los com os personagens de interesses.
- Garantir que todo o escopo do setor de Ouvidoria seja cumprido dentro das normas e prazos estabelecidos pela empresa.
**Requisitos e qualificações** Modalidade de Trabalho**
100% Presencial, de Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00.
**Necessário**
- Segundo grau completo.
- Desejável experiência em atendimento ao público.
- Conhecimento em pacote Office.
**Diferencial**
- Curso Superior.
- Inglês nível intermediário.
**Informações adicionais** NÃO PREENCHER**
A História da Lopes começou em **1935 em uma pequena sala comercial no centro de São Paulo onde um corretor de imóveis incomodado teve a grande ideia de um novo modelo de atendimento, que até então não existia!**
E a Lopes, desde seu início sempre foi ousada em aproveitar oportunidades e assim sempre inovou e saiu à frente com as melhores soluções de negócios.
**E falando em inovações...**:
A Lopes criou o **Lopes Labs em 2019**, o mais novo laboratório de inovações e tecnologias do grupo. Mais um passo na transformação digital da companhia que rendeu inúmeras oportunidades de aprendizados!
Somamos a expertise da empresa líder em negócios imobiliários com tecnologia, para simplificar processos, entregar soluções personalizadas, empoderar o cliente em sua jornada e garantir a melhor experiência.