Descrição Geral
Formação: Ensino superior completo. Especialização na área de administrativa é um diferencial.
Principais Atribuições:
* Execução de processos de contas a receber.
* Realização de análises e conciliação bancária.
* Operacionalizar e gerenciar o contas a receber: emitir boletos, realizar cobranças, monitoramento e controle de inadimplentes.
* Elaboração de relatório e indicadores financeiros.
* Controle dos contratos financeiros.
* Contribuirá para o desenvolvimento de estratégias financeiras e apoio às tomadas de decisões.
Requisitos:
* Experiência prévia na área.
* Perfil analítico com habilidade em negociações.
* Dominio em sistema ERP (preferível SAP B1) e Excel de nível intermediário.
* Conhecimento em plataformas bancárias.
Objetivos do Cargo:
Fornecer suporte operacional e contribuir para o crescimento financeiro da empresa através da gestão eficaz de contas a receber e do desenvolvimento de estratégias financeiras.
Especificidades:
O profissional deverá ter habilidade para analisar dados e tomar decisões informadas, bem como possuir boa comunicação e relacionamento com os colaboradores e clientes.
Prazo de Contratação:
Não há prazo específico para contrato, desde que o cargo seja preenchido.