A Petiskeira é uma das maiores redes de restaurantes de Porto Alegre. Uma marca familiar nascida em 1984, gaúcha e ícone da cidade quando o assunto é gastronomia rápida. Nossas receitas, desde as tradicionais até as mais inovadoras, são reconhecidas por nossos clientes como sinônimo de sabor e qualidade. A excelência do atendimento aliado aos cuidados com a manipulação e armazenamento dos alimentos são as nossas bases que garantem uma saborosa refeição com #comidadeverdade, seja em nossos restaurantes ou pelo Delivery!Presentes nos principais Shopping centers de Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul, a expansão da nossa rede vem da dedicação em atender com cordialidade e atenção todos os nossos clientes; manter o padrão de qualidade em tudo que é produzido e os investimentos constantes em tecnologia de ponta, para agilizar os processos de produção e retenção de talentos em nossas equipes. Isso fica ainda mais claro quando observamos os nossos norteadores:MISSÃO:Nossa Missão é satisfazer clientes e alcançar resultados, servindo refeições saborosas com agilidade e muita cordialidade.VALORES:1. Qualidade de Produto - Segurança do alimento, padrão na elaboração e sabor do alimento.2. Atendimento Rápido e Cordial - Agilidade, cuidado com os detalhes e cortesia no atendimento.3. Energia para o Trabalho - Disposição e dedicação para o desempenho das tarefas.4. Satisfação dos Clientes - Superar as expectativas, sempre.5. Valorização dos Colaboradores - Reconhecimento pela disposição, dedicação e resultados.6. Inovação - No jeito de atender, na modernização constante do cardápio e na aplicação de tecnologias ao negócio.7. Resultados - Para os clientes, para os colaboradores e para a empresa, através de metas e indicadores./nEnsino Médio Completo, Superior completo será um diferencial;Ter experiência na área de alimentação/ Restaurantes;Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados;Experiência com treinamento, capacidade de liderança, boa comunicação e desenvoltura;/nAs principais atividades a serem desenvolvidas pelo Coordenador de atendimento são:Coordenar e acompanhar o serviço de Atendimento ao Cliente, balcão e de Caixa, na abertura e/ou fechamento da Loja, conforme escala e padrão definidas pela empresa;Coordenar as atividades desenvolvidas no restaurante, orientando a equipe de atendimento nos processos de acordo com as normas e padrões da empresa;Elaboração de escalas da equipe de atendimento;Avaliação e feedback para a equipe de atendimento;Treinamentos e acompanhamento da equipe de atendimento