Requisitos e qualificações:Ensino médio completo desejável superior em Logística, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência no mapeamento e análise de necessidades de clientes, com foco em personalização do atendimento e entrega de soluções operacionais;Habilidade para identificar problemas operacionais e sugerir soluções preventivas e corretivas;Experiência em gestão de risco, incluindo a criação e monitoramento de planos de mitigação e a análise de incidentes reportados;Capacidade de análise crítica e de resolução de problemas de forma rápida e eficiente;Proatividade em sugerir e implantar melhorias operacionais, focando na eficiência e qualidade dos serviços prestados;Atenção a detalhes e habilidades de organização e planejamento para garantir a execução eficaz dos planos operacionais.Seu desafio será:Conhecer as particularidades dos locais de atendimento e operação;Mapear a necessidade dos clientes envolvidos no processo;Definir os parâmetros de controle sistêmico;Identificar problemas e sugerir melhorias corretivas e preventivas;Sugerir e Implantar os controles de Gestão da Operação e Painéis Operacionais;Ter domínio sobre os planos de gerenciamento de risco;Tratar as ocorrências reportadas pelos operadores.