A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Ela busca investir em pessoas, visando proporcionar o melhor ambiente profissional, incluindo bons colegas.
É por este motivo que a Redeflex procura sempre identificar, reter e desenvolver talentos.
Seu propósito é estar com você sempre que precisar.
Atribuições:
- Auxiliar na execução de todas as rotinas da área;
- Atendimento os colaboradores, esclarecendo dúvidas e prestando informações;
- Auxiliar nos processos de admissão, colhendo assinaturas e organizando a documentação necessária;
- Cuidar do fluxo de arquivo do departamento, organizando e arquivando, a fim de manter os documentos organizados e com fácil localização;
- Auxiliar na confecção de crachás conforme demanda, com o objetivo de identificar os colaboradores;
- Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato;
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou Cursando Graduação em: Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou Afins;
- Conhecimentos Desejáveis:
- Habilidade com Pacote office;
- Perfil proativo, analítico e focado em resultados;
**Benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Licença Maternidade Estendida;
- Programas de ensino;
Venha para RedeFlex!
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.300,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Departamento Pessoal (preferencial)