**TECNICO DE HELP DESK - Rio de Janeiro**
**Descrição da área de atuação**:
AUXILIO NA MANUTENÇÃO REMOTA DE EQUIPAMENTOS DE CFTV E ALARME E SUPORTE A TECNICOS DE CAMPO VIA TELEFONE
**Descrição das atividades**:
RECEBIMENTO DE CHAMADOS TECNICOS VIA SISTEMA, INTERVENÇÃO PARA RESOLUÇÃO, ABERTURA DE CHAMADOS, SUPORTE A TECNICOS DE CAMPO, CONSOLIDAÇÃO DE INFORMAÇÕES E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS ANALÍTICOS.
**Habilidades necessárias**:
ATUADO EM EQUIPES DE SERVICE DESK OU FIELD SUPPORT NO MINIMO DE 1 ANOS
CONHECIMENTO BÁSICO DE CFTV
CONHECIMENTO INTERMEDIARIO EM WINDOWS SERVER
CONHECIMENTO INTERMEDIARIO EM SO ANDROID
CONHECIMENTO INTERMEDIARIO EM LINUX
CONHECIMENTO INTERMEDIARIO EM REDES (WIFI, SWICHES E PROTOCOLOS IPV4)
EXPERIÊNCIA EM APLICAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO VIA TELEFONE
FACILIDADE PARA COMUNICAR-SE EM PUBLICO, TRANSMITIR INFORMAÇÕES E FALAR EM PÚBLICO
**Formação**:
Técnico nas áreas correlatas
**Horário**: SEGUNDA A QUINTA 08:00 AS 18:00 E SEXTA 08:00 AS 17:00