**Requisitos**:
- Superior (Completo ou cursando) Administração, Técnico em Logística ou áreas correlatas;
- Experiência na área;
- Desejável Pacote Office com foco (intermediário);
- Vivência na área de logística e suporte técnico;
- Desejável vivência com Sistema Integrado (NetSuite) para controle de estoque;
- Usuário(a) do pacote office com foco no Excel (intermediário).
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Assessorar a Assistente Administrativa da loja em atividade Administrativa e Financeira;
- Lançamentos no Excel (nível intermediário) e ERP controle de estoque;
- Responsável pelas solicitações de peças dos Técnicos (Via E-mail) para a manutenção dos equipamentos dos clientes;
- Ter habilidade na cotação de fretes e contato com Transportadoras/Correio;
- Promover o suporte logístico da compra/venda dos equipamentos;
- Responsável pela Logística da compra de acessórios loja;
- Comprar peças, solicitadas pelos técnicos;
- Identificar as peças no manual para comprá-las;
- Organização da agenda de atendimento técnico;
- Primeiro atendimento dos clientes de ASTEC (será responsável em contatar a ASTEC no primeiro atendimento ao nosso cliente);
- Passar os orçamentos de peças e serviços técnicos para clientes ou vendedor responsável;
- Agendamento das montagens (combinando com agendamento das entregas);
- Receber e Liberar mercadorias do galpão;
- Controlar estoque de acessórios para compra/reposição;
- Provendo suporte a equipe de manutenção para assegurar satisfação dos clientes.